Decasa: Decoração de casa estilo 'casa de vó'

Oi vocês, como estão?

Então, eu mudei de novo rs. O ruim de morar de aluguel é essa pequena inconstância, um mês numa casa e quem sabe onde estará morando no outro. Acontece que a casa que eu estava morando era pequena e cara, e por minha irmã morar comigo, estava ficando meio chato, então procurei muito por apartamentos que estivessem em conta, e há três semanas como que por destino, um amigo da minha avó avisou que tinha um disponível. Aí foi só alegria, o apartamento é térreo, o que é ótimo pra mim, por que estou com planos de ter um jardinzinho e tenho mais espaço assim. Tem dois quartos e é do tamanho perfeito pra gente, e pros gatinhos.

Tem muita coisa nova que aconteceu na minha vida, especialmente nessas últimas semanas, farei outros posts sobre isso, ok?! Enfim,eu quero falar é sobre decoração, um tópico bem frequente na minha vida. Neste post aqui  falei sobre o que queria fazer quando mudasse pra uma nova casa, mas acontece que as coisas vão tomando outros caminhos, novas ideias vão surgindo e isso é bom, abrir a mente pra novas coisas é muito bom. Enão, nesse último final de semana, saí pra comprar algumas coisas que faltavam em casa, fui com a minha irmã e acabamos indo numa lojinha dessas de R$ 1,99 (que sou fã). A loja na verdade é R$3,00, tudo lá tem este valor, tudo mesmo.

Eu sou apaixonada por lojinhas desse preço, tem sempre tudo que a gente precisa e se procurar direitinho, acabamos encontrando coisas boas de verdade. Essa loja fica no centro da minha cidade, Ceilândia-Df, não sei o nome, mas a fachada é bem descritiva rs
Fomos em busca de potinhos pra colocar mantimentos, tipo arroz etc
Eu cheguei com a ideia de comprar tudo da mesma cor, mas a minha irmã me convenceu de comprar diversas coisas coloridas.



Olha os potinho, tudo 3,00!!

Vou tentar fazer os biquinhos de crochê! 
         
   

Além de vasilhas, comprei algumas coisas de casa que estavam faltando, tipo baldes e aqueles rodinhos de pia maravilhosos, e acabamos nos empolgando e comprei várias coisinhas, inclusive um espelhinho lindo. Compramos umas cortininhas daquelas coloridas pra colocar embaixo da pia, sabe? Foi super divertido.
Falei pra Isla que nossa casa iria ficar bem 'vó'. e ela disse que era nossa cara, o que eu acabei concordando depois. 
Engraçado eu falando de casa bem 'vó' e ainda não expliquei o que eu considero casa de vó rs Pra mim, decoração vovó não é ruim, é aquela casa em que você se sente à vontade, que é cheia de frufrus e decorações de todas as cores e formas. Tudo colorido cheio de tapetes e lembranças, e pra combinar de verdade tem que ter aquele cheirinho de bolo recém saído do forno!!!! Eu espero que em algum tempo minha casa se transforme realmente em um lar, e que ao entrar eu me sinta bem. Por enquanto eu tô trabalhando em dois lugares e só vou pra casa pra dormir, mas eu tô me esforçando pra tudo ficar lindo e cheio de energia boa, e me dedicando bastante a manter o laço familiar bem reforçado, afinal, lar é onde as pessoas que amamos estão, do que adiantaria uma casa perfeita se faltasse amor, né?!



E vocês, como são as suas casas? Vocês decoram de acordo com a personalidade de vocês? É legal? Espero vocês nos comentários hein!! Beijão!
   
                                                     
                                                                      Inspiração: acasaqueaminhavoqueria

Comentários

Postagens mais visitadas