Resumão de setembro + casamento do meu pai.

Oi vocês,


Como estão, bem? Espero que sim!
Bom, mais um mês que se foi nesse ano de 2016 maluco, e muita coisa rolou. Eu gosto de fazer esses posts pra posterioridade, porque vez ou outra me pego pensando que o ano foi muito ruim, mas esses resumos me farão lembrar que coisas boas acontecem sim. 

Esse mês foi tudo meio corrido, a parte financeira apertou um pouco e o cansaço também, porém, arrumei forçar pra ir seguindo. Enfim, eu estava morando na mesma casinha desde que mudei pra brasília, e finalmente consegui mudar. Depois de tanta coisa, conseguimos alugar um lugar mais em conta, mais arrumado e com dois quartos!! Agora minha irmã tem como guardar as coisinhas dela e eu as minhas, e FINALMENTE meus planos de montar meu jardim vão se concretizar. 


Outra coisa muito legal é, que como eu já tinha contado em um outro post, meus pais se divorciaram e agora, meu pai pode casar oficialmente, no cartório e tudo! Foi tudo super corrido, a gente passou vários horários de almoço correndo atrás dos papéis, roupas e tudo, mas no final deu tudo certo. Eu estava muito ansiosa pra esse dia, sei lá, fiquei até com bolinhas na pele. No dia, trabalhei meio período e acabei usando uma roupa que eu não queria, quase chegamos atrasadas e cancelamos tudo haha mas no final deu certo, foi super rapidinho pra assinar e acabou super do nada . Nas fotos dá pra ver que a gente nem tinha combinado roupa mas foi tudo mundo combinando. A noite a família se reuniu numa churrascaria e teve até bolo com morango, porque além do casamento, estávamos comemorando o aniversário da boadrasta. 
A noite foi super legal, a bisavó foi, e minha avó também, todo mundo se divertiu, principalmente na hora dos parabéns em que um moço jogou uma coisa no chão e fez um barulhão e todo mundo riu pacas. 

Bem, de resumo é isso. Agora é focar na organização da casa, e isso vou contar tudinho aqui no blog. 
Vou deixar agora as fotos do casório pra vocês; ( queria muito aprender a organizar as fotos de forma mais divertida ;-; )


A bisavó e meu avô, que foto linda

                        



   








Comentários

Postagens mais visitadas