Olá Setembro

Oi vocês,



             Eu não sou muito a favor dessa coisa de "seja bem-vindo tal mês", mas estou com bons pressentimentos sobre esse mês.
             Aqui no Brasil estamos no inverno, mesmo que esse calor todo não nos deixe lembrar disso, então, tenho dicas bem legais do que fazer em setembro pra curtir bem esse inverno e o começo da primavera.


Visitar Parques/Cachoeiras/Praias.

          Isso mesmo. Vamos sair um pouco da cidade amigos, ter contato com o verde, sentir o toque da mãe natureza. Vai ser muito bom você sair um pouco, e nesse calor, dar uma passadinha num parque, fazer um piquenique, ou ir a uma praia ver o mar, melhor ainda lavar a alma numa cachoeira. Isso renova as forças de uma forma tão grande, que tal essa dica?
          Mesmo que seja longe da sua casa, sugiro pelo menos sentar em baixo de uma árvore, ou tocar uma florzinha dessas que nascem na rua mesmo. O contato com a natureza é muito importante, mantém o stress baixo, veja esse matéria: Contato com a natureza faz bem à saúde. 






Rever velhos amigos

           Essa é uma coisa que enrolamos sempre, porque né? Sempre estamos conversando com amigos antigos, seja pelo facebook ou whatsapp, mas nunca marcamos certinho uma visita ou um jantar. Que tal esse mês? Aproveita a dica lá em cima e vai num parque com ele, ou num shopping até. Ver aquela pessoa que te fez tão bem numa certa fase da vida, com toda certeza vai te dar uma forcinha extra pra passar pelos 30 dias de setembro com mais calma e felicidade.





Doações

       Como eu disse, não está tão frio, então as campanhas do agasalho não estão tão "na moda", portanto as pessoas esquecem da quantidade absurda de gente lá fora precisando de alguma coisa. Roupas que não te cabem mais, sapatos antigos, móveis que estão apenas juntando poeira. Não custa nada ajudar aos outros, né?! Entidades religiosas como, Centros Espíritas, Igrejas Católicas ou Cristãs sempre aceitam doações, assim como orfanatos e lares pra animaiszinhos. Vamos ajudar né?






Enfim, gostaram das dicas? Vamos tentar? Melhorando o nosso mundo e o dos demais, tudo vai melhorando e no fim, o mês vai ser maravilhoso.





Comentários

Postagens mais visitadas