1 Projeto por mês - Escadinha da alegria

Oi vocês,

   Hoje é a última sexta do mês, dia de projetinho!



   Eu ainda não tinha postado sobre isso, mas decidi mês passado participar do projeto que é lá do blog Porções de Arte . Achei muito interessante, porque como é de conhecimento do mundo, eu sou uma procrastinadora, e isso é ruim.
   Então esse mês eu resolvi fazer uma escadinha pra minha mãe. Já fazia tempo que levaram a escada lá pra casa, alguém jogou fora e o pessoal do serviço me deu, pra eu arrumar ou deixar pros gatos brincarem ( no momento estou com 6 gatos :o), aí resolvi arrumar ela. Bem, o que fala mais são as imagens então vamos ver *-*


                                           
   
Este aí é o estado que ela chegou, bem surradinha e velhinha. Mas eu sempre quis usar uma escada como decoração, então, enrolei ainda umas duas semanas e no meio do mês levei pra casa da minha mãe. Lá, usei lixa e martelo pra colocar mais um degrau e lixar ela tentando tirar as lascas soltas. Eu queria ela num amarelo bem vivo, mas só tinha um pouquinho de tinta, então, misturei com branco na esperança de ficar num tom pastel, porém, como não sou tão boa nisso, acabou ficando um amarelo-esverdeado bem bonito. Mas como imagens falam mais, vamos ver o processo.


             
Bem, depois de dois finais de semana tentando pintar, sujando o cabelo e perdendo um pouco a paciência por não ser boa em pinturas, enfim, terminei. Fiquei tão satisfeita por FINALMENTE TER ACABADO ALGUMA COISA. Sério, me dei parabéns o dia inteiro. Então, sugiro esse projeto pra você que não termina coisas, ou que tem várias coisas que quer fazer mas nunca encontra tempo pra fazer. Enfim, olha como ficou lindo: 

                                       







 FALA SÉRIO NÃO FICOU FOFO???????????!!!!!!!!! Não queria ela de lado igual estão usando agora, queria os degraus assim fofinhos mesmo, e aí gostaram? Bem, eu fiquei muito feliz, muito feliz mesmo. Espero continuar fazendo tudo certinho e não só pelo blog, espero terminar mais projetos e cumprir mais desejos no decorrer da vida. Fiquem com Deus.

Abaixo estão as outras lindas obras de artes, das outras pessoas que participam do projeto do mês, visitem lá, vocês vão se apaixonar!!


Se minha Bicicleta falasse : Castração e Capa de Torradeira 
Alegrias e Desabafos: Maçãs e Panos
Jô Turquezza : Ateliê
Lar de Arteira: Vários Projetos
Poções de Arte: Flores e Mais Flores 
Haddad's Hause : Espelho e Caixa
Adelaide : Avental e touca 



 Vou atualizando a lista conforme eu for vendo haha 

  PS.: Este projeto foi todo feito com a ajuda e colaboração do meu incrível namorado, e contou também com as mãos talentosas da mamãe e da minha irmã!    




Fiquem bem. Kissus 
















Comentários

  1. Oi Tereza, a escada está muito linda mesma, como você diz que não sabe pintar?
    Adorei menina, continue aprendendo que vamos gostar muito de seus projetos engavetados ;-)
    Beijos e um domingo belíssimo!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada, foi bem divertido no final *-----*
      bom setembro pra você, abraços <3

      Excluir
  2. Eu sei bem como é essa sensação... Foi daí que nasceu a ideia do Projeto e ler o que você sentiu me deixa tão feliz, pois é esse o objetivo que tentei alcançar, incentivando todos que têm as coisas guardadas.
    Exatamente pela dificuldade em começar e pintar, ao ver concluído, vc se sente mais forte - não importa a perfeição, mas mostra que somos capazes de fazer muitas coisas. Parabéns! Gostei da sua escadinha e a cor que ficou, lembra flores, verão.... e com certeza, tem um cantinho mais gracioso, seja na sua casa ou na casa da sua mãe.
    Obrigada por participar. Espero te ver em muitos mais projetos e que você seja uma ex-procrastinadora rsrsrs.
    Atualizando a caverna agora.
    Abração esmagador e uma semana lotadinha de bênçãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pela oportunidade, sua ideia me deu muita alegria *---*
      Nos vemos em breve, ótimo setembro pra ti <3 <3

      Excluir
  3. Caramba, menine ta aí uma ideia excelente!
    Ficou lindinha mesmo, e ainda deu lugar pra arrumar os vasinhos de plantas.
    Adorei mesmo a ideia, queria ter um quintal pra poder executá-la!
    Beijos e obrigada pela visita. <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA *-* Adoro seu blog, me inspira muito. Eu que agradeço a visita e tenta a escadinha pra dentro de casa mesmo rs rs
      ótima semana pra ti s2

      Excluir
  4. Oi Tereza, ficou muito bonita a escada, a pintura e os vasos ficaram legais...
    Bjuss e uma ótima semana pra vc...

    ResponderExcluir
  5. Tereza,
    Parabens! Imagino a sua alegria em ter terminado esse projeto!
    Eu amei! Ficou linda a sua escada! E ficou bem charmosa nao eh mesmo?
    Continue desengavetando projetos!
    Bjs e um feliz setembro!
    Ah! Levei seu link.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, amo amo seu blog que honra *----*
      Bom setembro, volta mais *-*

      Excluir
  6. Owmmm!
    Muito fofo msm ♡♡♡
    Linda linda!
    Parabéns!
    E quando você começa a fazer, não para mais rs!
    Quero voltar aqui pra ver muitos mais heim!
    Bjuss!

    ResponderExcluir
  7. Nada como um gosto, uma mulher determinada e uma lata de tinta. kkkk
    Ficou uma graça, com as plantinhas.
    eu sou a lixeira do mundo, o povo não quer as coisas, desova aqui e eu amo. Aproveito tudo, pra mim e pros outros.
    Bão dimais.
    Parabéns.
    Vai link, fica abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahusauhsa eu também recolho bastante coisa na rua, acho um desperdício e outra, que não tem cão caça com gato né? Obrigada pela visita, volte sempre!! Bejão.

      Excluir
  8. Oi Teresa! Bem vinda a blogagem coletiva. Sua escada ficou mega fofa. Adorei! As plantinhas no degrau deram um ar de casa de vó, que delícia! Um beijo e um ótimo final de semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriele, obrigada pela visita, ficou mesmo né? Amo casa de vó haha
      beijo bom setembro <3

      Excluir
  9. Oi Teresa! Fiquei curiosa para saber do que se tratava o projeto, quando li "escadinha da alegria". Ficou linda a tua escada, quer dizer, a escada dos gatos... ops! Acho que é a escada das plantas, né?! Afinal, onde ficou e quem teve o privilégio de ganhar a escada? Eu acho bem bonito a escada na decoração e acho, que os gatos vão adorar também! Teresa, desculpa, não vi qual a tua cidade, mas não tem alguma ong por aí, que consiga encaminhar teus gatos para castração a baixo custo? Aqui no sul, quase toda cidade tem algum projeto, ou da prefeitura, que quase sempre têm uma lista de espera enorme, mas é melhor que nada, né?! Ou de ongs que fazem parcerias com algumas clínicas para castrarem a baixo custo. Vou ficar torcendo para que encontres algum lugar para castrá-los. É uma tranquilidade para nós e para os bichinhos também! Fica bem e bom feriado! Bjinhos para ti e os gatinhos! Ah, desculpa a demora em ver teu projeto, mas a correria foi grande nos últimos dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabou ficando na casa da mamãe,a escadinha. Então, aqui em Registro-Sp até que tem uma ONG, só que eles só recolhem animaizinhos machucados, os meus estão bons e ai ficou comigo. Mas a boa notícia é que esse fim de semana consegui lar pra três deles, agora ficarei apenas com 2 e a mamãe.

      Obrigada pela visita Tiane, volta sempre, e bom setembro!! *-*

      Excluir
  10. Me reconheci neste post Tereza! Eu dificilmente consigo terminar algo que eu começo, na verdade, comecei a me obrigar a terminar as coisas depois que participar do projeto, e não é que está dando certo?
    Parabéns pelo seu trabalho, adorei o resultado, cores e flores deixam qualquer ambiente mais feliz!
    Levei o seu link!

    Beijos com carinho,
    Andreza Silva Souza
    www.detalheseartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado né? Estou quebrando a cuca pra fazer o desse mês, acredito que isso melhora a vida num todo ne? Volta sempre Andreza, beijos <3

      Excluir
  11. Oi Tereza, adorei a escada! Linda linda linda... Parabéns à você e todos que contribuíram para fazê-la.
    Tereza, como faço para seguir seu blog? Onde estão os seus seguidores? Para eu ficar sempre por dentro dos posts, nem a inscrição por e mail eu encontrei, me ajuda?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Então, quando você entra no seu blog, acho que no canto direito tem escrito LISTA DE LEITURA, daí em baixo tem "ADICIONAR" acho que se vc escrever lá o meu blog começa a seguir. Mas vou tentar colocar um botãozinho pra facilitar. Volta sempre hein!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas