BEM VINDOS DE NOVO!

*~ Soprando pra poeira do blog sair~*

Oi vocês!

             Bem, pelo que eu vi tem gente sim que lê o blog e isso me deixa muito animada, até porque, pelo que deu pra perceber não atualizo ele há muito tempo, pelo menos uns quatro anos. QUATRO ANOS. Quando tempo né?!
             Nesse meio tempo, fiz vários outros blogs, dezenas de agendas, vários diários, tumblr, cartas... Nunca parei de escrever, gostar de músicas, amar pessoas.Com certeza fez falta meu pequeno mundinho roxo...
              Pra atualizar quem quiser saber, eu terminei o ensino médio, não concluí a faculdade, até porquê eu não gostava tanto do que estava fazendo. Mudei de estado, e hoje moro somente com a minha irmã. Continuo gostando de borboletas, mas com menos devoção. Ainda gosto de roxo, mas prefiro azul. Ainda sou romântica, com menos intensidade. Parece que amadureci bastante conforme o tempo passou, eu tive que crescer, e deixei um pedaço muito bonito de mim se perder por aí, e é por isso que me esforcei pra recuperar o "The Wonderfull Anna's World". Minhas bandas preferidas ainda são quase as mesmas, mas os escritores favoritos aumentaram bastante. Não vou mais a igreja, ainda acredito em Deus.
           Vou escrever sempre! Eu preciso de um espacinho meu pra desabafar, pra colocar coisas interessantes, pra treinar minha escrita, pra agradar pessoas e etc.
           Enfim, voltei e voltei muito feliz, quero que uma nova e melhor fase da minha vida comece, ou recomece, ainda não sei bem como explicar. 
           Tô pulando de alegria e quero compartilhar tudo sobre mim e sobre tudo aqui, no agora azul e bonito MUNDO DE TEREZA, YEEEEY!

Eu muito feliz com a volta do blog! 

Comentários

Postagens mais visitadas