AHHH

Estou realmente cançada , cançada cançada cançada . Como quem anda léguas sem parar , não por gostar , mais por ser obrigada . Estou cheia de tantas cobranças , cobranças de quem não tem direito de cobrar . Estou farta de tanta chatisse . Acho assim , " viva tua viva que viverei a minha  " . Oras . Por que eu tenho de responder por erros alheios ? Por que tenho de ser responsável por coisas que nunca nem fiz ?
Antes me cobrassem e eu fizesse . Pensando bem , acho que farei assim a partir de agora . Pois bem , se querer me fazer responsável por alguma coisa eu serei , assim se alguém me cobrar irrsponsabilidade , ao menos terei o gostinho de ser irresponsável , se alguém me cobrar infidelidade , serei infiel , quebrar algo ? Quebrarei de propósito ... isso !

....

Droga , sei que não vou conseguir . Queria ser assim , desligada de tudo e todos , queria saber gritar , queria responder a mesma altura , ser mais bruta ou imatura . Damn it! por que é tão difícil se enquadrar no perfil dos outros?


Comentários

Postagens mais visitadas