Desabafo ...

Mas por que ? Eu realmente pensei que o amor de todos os meus amigos seriam iguais , afinal sempre vi amizade como algo sagrado , algo que se deve por acima de muitos outros sentimentos . Na verdade sempre pensei mesmo que os amigos tinham a função de ajudar , na minha concepção amigos são estrelinhas que Deus nos dá para alegrarem ,  ser luz  ... Quando ouço a aplavra amigo imagino  alguém em quem eu possa confiar , que eu possa sorrir e chorar e cantar e gritar , coisas de amigos oras . Acho que já até postei por aqui algo desse tipo ... eu tenho amigos de verdade sim ... mais pena que alguns se mostram tão diferentes . Sei
que minha função é a de entender é claro , porém , é difícil conviver com pessoas ' bomba' sim , pessoas que podem explodir a qualquer hora , pessoas que não se podem confiar , pessoas que a cada cinco minutos mudam de personalidade . 
De que me adianta alguém do meu lado que se diz amigo apenas para sorrir ? Se nas horas de tristesa ela se vai ? Ou pior . Alguém que não se alegra com a minha felicidade ? Um dia ou outro eu tenho que sorrir e se isso incomoda , o que posso fazer ?
Nada , apenas me afastar e deixar que meu silencio consiga demonstrar o tamanho da minha descepção .

Comentários

  1. Decepções tmb têm seu lado bom ;D A gente aprende que o escudo é necessário!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas