Blá Blá e Blá

Hoje eu acordei meio pra  baixo , tá eu sei que quase ninguém vai se importar , talvez por isso mesmo eu fique meio down , talvez , apenas talvez ...
Eu tinha prometido a mim mesma que não escreveria aqui como escrevo em meus diários e folhas soltas , mais há dias e dias ... 
Fiquei irritada ontem , odeio quando acontecem coisas comigo que eu não consigo suportar , me sinto frágil e odeio essa sensação , acho que é por que sei que no fundo no fundo eu sou mesmo fraca , uma menina cheia de fraquesas ... 
O que mais me irrita ( e irrita vários também ) , é a incrível capacidade de pessoas com tendências maliciosas de adorar estragar a felicidade alheia . Oras , por que cada um não cuida da sua própria vida ? 
É tão difícil controlar tudo o que eu faço , que não sei como faria se passasse meu tempo todo prestando atenção no que os outros andam fazendo . Fico irritada fácilmente com isso :)
Mais quando acordei lebrei de duas pessoas que me ajudam muito , lembrei de Jesus e até escutei uma musica que em ajudou , e me lembrei do meu amor , assim , a irritação acaba fácil . : D

Aqui está a música , tomara que ajude alguém :

Tudo o que eu quero é ser santo
Santo como Tu
Tudo o que eu quero é ser livre
Livre pra te servir
De todas as coisas que eu quero e que eu preciso
Eu quero estar no centro da Tua vontade
Aquele que começou a boa obra em minha vida
Não terminou!!


Fernandinho - Tudo o que eu quero 

Comentários

  1. fortes e fracos, temos dois lados.
    A...e podemos dizer q sair um pouco da armadura em certos momentos é ótimo, aliviante. Enquanto q em outros é preciso uma armadura completa, rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas