..

Ultimamente tenho visto as núvens tão mais próximas ...
O vento sussurra coisas ao meu ouvido , estranho , ele sempre trás até mim lembranças de quem  gosto...
Eu não sei como explicar bem , mais agradeço , por que a sensação é ótima , me sinto muito bem *--*
Tem gente que se assusta , se amedrontam quando veêm as  núvens negras , carregadas baixinhas , estranho , eu acho bom , fico lisongeada por poder presenciar tal fato . As nuvens exuberantes , esbanjando seus tons de cinza mesclados com o azul do céu que vai ficando pra trás e as poucas partes brancas de alguns cantos nem tão enxarcados ... Geralmente , fico parada , com os olhos brilhando , imaginando quão linda é a natureza , e quão bondoso foi o criador por nos dar tudo isso . No meu mundo , a chuva levaria apenas coisas ruins , com toda a sua potência , envolveria qualquer sinal de maldade em suas enxentes  avassaladoras .
Enfim , no meu mundo , esse sorriso que não sai do meu rosto seria pra sempre , eu sentiria essas borboletas no estomago pra sempre , ficaria apaixonada para sempre , e eu dançaria sobre as núvens pra sempre , embalada pelo som das arpas celestiais .

Comentários

  1. *--* É tão especial quanto suas palavras são unicas e abalam as estruturas do meu SZ" ..BjoO Linda..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas